Política

Lúcio acusa Dilma de estelionato eleitoral: 'eleitor comprou gato por lebre

Juarez Matias/Bocão News
Deputado diz que presidente tinha um discurso durante a campanha e ao vencer tem outro  |   Bnews - Divulgação Juarez Matias/Bocão News

Publicado em 10/11/2014, às 09h31   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)





O deputado federal reeleito pelo PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, acusou nessa segunda-feira (10) a presidente Dilma Rousseff (PT), também reeleita, de ter apresentado um discurso durante a campanha eleitoral e após ter vencido o pleito agir de forma contrária. "Foi assim em relação à alta de juros, a alteração na atuação dos bancos públicos, escondeu dados do desmatamento, da questão da miséria que aumentou no Brasil. Enganou ao afirmar que a inflação estava sob controle e agora terá que segurar fortemente porque está saindo do controle", enumerou o peemedebista em entrevista à Metrópole FM.

"A presidente está fazendo o que disse que não faria durante a campanha. Inclusive atribuindo ao candidato Aécio Neves, o que é lamentável. Está mostrando claramente que escondeu tudo para receber um voto, ou seja, a população que votou na presidente Dilma não votou nisso que ela está fazendo. Isso é muito grave, um engodo. Uma fraude. Você vai para o palanque com um discurso para assim que ganhar, mudar", afirmou, o que se configura estelionato eleitora, quando uma pessoa promete algo e faz outra, ou nem faz.

O Bocão News tentou falar com o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, mas as ligações não foram atendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp