Religião

Movimentação fraca no comércio desanima ambulantes em torno da Arena Fonte Nova

Aline Reis/BNews
Expectativa dos vendedores é de que movimentação melhore na saída  |   Bnews - Divulgação Aline Reis/BNews

Publicado em 20/10/2019, às 14h04   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com filas quilométricas sob forte sol, os fiéis que comparecem neste domingo para a missa de Ação de Graças da Santa Dulce dos Pobres não estão consumindo muito com  os ambulantes, que afirmam não ter conseguido vender água ou outras bebidas do lado de fora do evento. 

“Eles querem comprar água por um real. Não temos condições de vender a esse preço, aí acabam entrando para consumir lá dentro que deve ser bem mais caro. Ainda mais que não pode entrar com garrafa de água”, reclamou Cleusa Sacramento, ambulante. 

Já para Eduardo Queiroz, vendedor de cachorro quente self-service, o público só deve consumir na saída. “Na entrada é pingado, um ou outro, o pessoal quer entrar logo. Mas na saída, com certeza, vão consumir as comidas e bebidas. Santa Dulce vai dar uma forcinha para a gente (risos)”, explicou. 

Para Ana Cristina Santos, vendedora de churrasquinho, a abertura dos portões em horário de almoço já fez com que o público viesse com a refeição feita."Vamos aguardar o horário da saída, agora o movimento está fraco, quase parando. Santa Dulce vai dar uma forcinha para a gente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp