Retrospectiva

Top 10: Confira as notícias mais lidas do BNews em 2019

Arquivo/BNews
Não deu para acompanhar tudo durante o ano? Não se preocupe, o BNews relembra pra você  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 31/12/2019, às 08h00   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Dentre as milhares de visualizações obtidas pelo BNews em 2019, alguns casos tiveram maior destaque e ganharam grande repercussão no noticiário baiano. Com isso, selecionamos as 10 matérias mais lidas do site no ano.

Nas editorias de entretenimento, polícia, política e esporte, casos como o pronunciamento da Polícia Militar sobre a suposta greve de policiais, a jovem morta após ser esganada durante a relação sexual, o tombo levado por Marília Mendonça enquanto estava grávida, um homem que fugiu de um motel em Salvador e deixou um prejuízo no estabelecimento e uma foto ousada postada por Gracyanne Barbosa foram os que tiveram maior atenção dos internautas. Não deu para acompanhar tudo? Não se preocupe, o BNews relembra pra você.

1- Clique ousado


Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais sabe que cada postagem dela causa um grande alvoroço entre os seguidores. No Dia dos Namorados deste ano, a musa fitness manteve o padrão e compartilhou mais um clique sensual, dessa vez com o seu 'Tudão', como chama carinhosamente o marido Belo.

Na foto, Gracy aparece seminua na cama, sendo abraçada por trás pelo cantor, que cobra os seios da morena com as mãos. 

2 - Ostentação de bumbum

Depois de dividir opiniões na internet, que contou com críticas ao seu corpo, Paolla Oliveira voltou a aparecer de fio-dental. Em seu perfil oficial do Instagram, no dia 27 de novembro, a atriz posou de biquíni e ostentou o bumbum. "Vento, ventania... Bom dia", escreveu na legenda.

Nos comentários, internautas elogiaram a boa forma da loira. "A mais linda das liiiiiiindas!!!", comentou a também atriz Heloísa Perissé. "Minha musa linda saudade da Vivi Guedes já", postou uma seguidora. "Um rabo top desse e tem gente que crítica ainda", alfinetou outro.

3- PM nega greve


O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão,negou a informação de uma suposta greve deflagrada por policiais militares em outubro deste ano. Em conversa com o BNews, ele explicou que a tropa não obedeceu a declaração do deputado estadual Soldado Prisco que realizou uma assembleia com alguns policiais.

4- Quebrou o silêncio

Em agosto, Lívia Andrade quebrou o silêncio e esclareceu os motivos da briga com Leo Dias. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa do Silvio Santos, a apresentadora do Fofocalizando foi questionada por Silvio sobre o desentendimento com o jornalista.

"Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, funciona assim, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema", disparou.

5- Assustador

Uma mulher foi morta pelo namorado enquanto mantinha relações sexuais com ele na noite do dia 28 de julho, na cidade de Itagi, sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, após negar envolvimento com o caso, Joseph Antuann Santos Torres, 21 anos, afirmou que esganou e bateu em Adriele Santos Borges, 19, que ficou desacordada e morreu em seguida. Segundo o suspeito, o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo.

6- Susto

Em meio às gravações, Marília Mendonça acabou dando um grande susto na produção do programa 'Só Toca Top'. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sertaneja levou um tombo durante entrada no palco, o que gerou preocupação geral da equipe da atração.

De acordo com a publicação, a gravação parou imediatamente para que Marília fosse socorrida pelos médicos da Globo. No entanto, não passou de um susto e Marília até riu do ocorrido.

7- Justiça com as próprias mãos


O padrasto de uma garotinha de dois anos que morreu após sofrer abuso sexual dentro de casa, no bairro de Vila Canária, em Salvador, no dia 20 de janeiro, foi morto por uma facção criminosa um dia após o crime. Leitores do BNews encaminharam fotos e vídeos do suspeito antes de ser executado. A polícia ainda não confirma.

O suposto corpo de Edson Neris Barbosa Santos, de 27 anos, foi encontrado por volta das 0h10 desta terça-feira (22), na Estrada CIA-Aeroporto.

8- Dinheiro na conta

O pagamento do abono salarial do PIS/Pasep, em julho, para quem trabalhou de carteira assinada em 2018 também está na lista das mais acessadas. O repasse para cadastrados no PIS levou em consideração a data de nascimento. Já o do Pasep, tem como critério o digito final do número de inscrição do trabalhador. 

9- Casal ioiô


Um dos casais mais badalados da Bahia deu o que falar durante o ano. Em novembro, seguidores de Léo Santana e Lorena Improta desconfiaram que o casal retomou o relacionamento mais uma vez, só que sem nenhuma badalação e em total segredo entre as famílias.

No entanto, uma foto de um suposto jantar realizado na casa do Gigante para marcar a reconciliação, que contou com a presença das famílias, passou a circular nas redes sociais. A imagem mostra a mesa da casa do cantor, reconhecida imediatamente pelos fãs com base em outras publicações, toda decorada para um jantar oriental.

10- O fujão


Um fato inusitado aconteceu no dia 30 de setembro, em um motel, na Avenida Pinto de Aguiar, bairro de Pituaçu, em Salvador. Um homem abandonou a acompanhante em uma das suítes executivas, não pagou o pernoite de seis horas, nem o consumo de bebidas, comidas e energético e fugiu. A conta deu o total de R$ 587, segundo o dono do estabelecimento. 

O carro utilizado pelo acusado do golpe foi identificado como modelo Jetta, de cor prata, de Feira de Santana, sem registro de roubo, que está em nome de uma mulher. Somando conta do motel, conserto da cancela automática do estacionamento e suposto roubo da acompanhante, o prejuízo chega a R$ 4.887. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp