Salvador

Acidente deixa dois presos nas ferragens

Publicado em 21/04/2011, às 11h16   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos Roberto Viana

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens de um veículo após acidente grave, por volta das 9h desta quinta-feira (21), na avenida Afrânio Peixoto, no Lobato. De acordo com a Transalvador, um Corsa (placa JNB 9294), que seguia no sentido Plataforma, bateu no canteiro central e com o impacto caiu no sobre um Saveiro (placa JPQ 3439), que ia na outra pista, seguindo Centro.

Os agentes acreditam que o motorista do Corsa estava em alta velocidade e, por conta das chuvas, perdeu o controle do veículo. Ele bateu no canteiro, passou por cima e capotou, caindo sobre o outro carro, que ficou destruído.
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar as duas vítimas - Rejane Teixeira da Silva, 30, e Luciano dos Santos, 34 - do carro, que precisou ser cortado. Os dois foram levados para o Hospital do Subúrbio, em estado gravíssimo.

De acordo com informações de populares, o motorista do Corsa fugiu do local correndo. O trânsito está bastante complicado na região.

Mais informações: o condutor co Corsa,  Luciano dos Santos, morreu durante o atendimento no hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp