Salvador

Homem fica ferido em capotamento na BR 324

Publicado em 25/04/2011, às 07h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo por volta das 6h desta segunda-feira (25), na Jaqueira do Carneiro, na BR-324, no sentido Salvador - Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro capotou, mas o motorista ainda não identificado, aparentando ter 45 anos, passa bem.

O fluxo de veículos está intenso no local, segundo a PRF, devido ao retorno da população do feriado da Semana Santa. Ainda na BR-324, um homem caiu da moto que conduzia. Ele é atendido por uma equipe do Samu, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

O tráfego

Nas proximidades da Estação Rodoviária de Salvador o trânsito está congestionado, devido a movimentação do desembarque na estação. Pelo mesmo motivo, na cidade baixa, com o retorno à capital baiana pelo sistema de travessia do ferry boat, o trânsito está complicado nas proximidades do Terminal Marítimo de Salvador. Nas avenidas Bonocô, Paralela, Lucaia e ACM o fluxo é intenso devido ao número de veículos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp