Salvador

Trânsito será modificado no centro da cidade neste domingo

Publicado em 28/04/2011, às 15h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em virtude do evento intitulado Ato Show pelo Dia Internacional do Trabalhador, realizado pela Força Sindical da Bahia e Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) vai alterar o trânsito e o transporte na área central da cidade, neste domingo (1°), das 12h30 às 22h.

Confira as alterações:

I - Interdição do tráfego de veículos, nas seguintes vias: Rua da Misericórdia, Praça Thomé de Souza (Praça Municipal), Rua Chile, Praça Castro Alves;
II - Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO), que fazem terminal na Rua Chile, deverão retornar na Rua da Forca;
III - Sentido duplo de tráfego na Rua José Gonçalves;
IV - Os veículos provenientes da Praça da Sé terão como opção de tráfego a Rua José Gonçalves, Ladeira da Praça;
V - Os veículos provenientes da Baixa dos Sapateiros com destino ao  Largo do Terreiro de Jesus terão como alternativa de tráfego a Av. J.J. Seabra, Rua do Tijolo (Rua 28 de Setembro), Travessa do Tijolo, Ladeira da Praça, Rua José Gonçalves.
O acesso dos residentes e/ou domiciliados na via interditada, será feita mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água, energia elétrica.

Segundo a Transalvador, o tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais o permitam. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp