Salvador

Eventos alteram trânsito em vários pontos de Salvador neste fim de semana

Publicado em 27/05/2017, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Eventos esportivos e religiosos vão provocar alterações no tráfego da Av. Suburbana, Comércio, Cajazeiras X e Fazenda Grande III, neste sábado (27) e domingo (28).
7ª Marcha Seja um Craque sem Craque - Neste sábado (27), haverá interdição progressiva na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), a partir das 15h, para a realização da 7ª Marcha Seja um Craque sem Craque. Os participantes seguirão no sentido Paripe, saindo em frente à loja Ferragens Salomé - Baixa do Fiscal). O retorno será próximo ao Posto de Gasolina P4, na entrada do Lobato, acessando a Rua Damião Barbosa e Rua Aterro do Joanes, com chegada no fim de linha da Prainha do Lobato.
Marcha Pela Paz na Família - Também na Av. Suburbana, mas no domingo (28), entre os bairros Alto da Teresinha, Rio Sena e Ilha Amarela, será realizada a "Marcha Pela Paz na Família", com interdição progressiva, a partir das 8h, em uma faixa de tráfego das seguintes vias: rua Nilton Lopes, final de linha do Alto da Terezinha (saída), rua Getúlio Vargas, final de linha do Rio Sena, rua Direta do Rio Sena, Largo da Rua Boa Vista (chegada).
Circuito Sesc de Corrida e Caminhada 2017 - Já no bairro do Comércio, no domingo (28), o tráfego será interditado, das 5h às 12h, para o Circuito Sesc de Corrida e Caminhada 2017 – Etapa Salvador, na pista do lado direito da Av. da França, entre a rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia. Também ocorrerá interdição na Av. Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Vale do Canela (entre a Praça Visconde de Cayru e a entrada do Solar do Unhão), no mesmo horário.
Para viabilizar o fluxo de veículos na localidade, a Transalvador fará desvio na Av. Contorno, sentido Comércio, com destino rua da Conceição da Praia. A opção para Cidade Alta será seguir pela Avenida da França, Praça da Inglaterra, rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha. Os veículos com destino ao Centro Náutico da Bahia terão como opção a rua da Bélgica e o retorno do Mercado Modelo.
Carreata de Nossa Senhora Aparecida – Ainda no domingo (28), a Carreata de Nossa Senhora Aparecida, entre os bairros Cajazeiras X e XI e Fazenda Grande III, provocará interdição progressiva, a partir das 15h.
Os participantes farão o seguinte percursos: rua Dermeval de Souza Gusmão (saída na Paróquia São Marcos), rua Leonel Brizola, Praça Regina Guimarães, rua Fernando Caldas, Estrada do Coqueiro Grande, via de acesso à Av. Assis Valente, Av. Assis Valente, Av. Engenheiro Raymundo Nery, rotatória de Cajazeiras IX, rua Juscelino Kubitschek, Av. Dois de Julho,  rua José Roberto Otoni, rua Coronel José Rodolfo Pereira de Souza, rua Eurico Temporal (chegada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Valéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp