Salvador

Manifestação e acidentes deixam trânsito ruim em diversos pontos de Salvador

Publicado em 29/05/2017, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma manifestação deixa o trânsito complicado na região da Avenida ACM no final da tarde desta segunda-feira (29). Segundo a Central de Polícia (Centel), um grupo que se apresentou como Comunidade Revolucionária de Salvador, protesta desde o final da Avenida Bonocô, e reivindica mais atenção da prefeitura de Salvador para áreas periféricas da cidade.

Os manifestantes estão concentrados no posto de gasolina após a rodoviária. Policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e prepostos da Transalvador tentam minimizar as consequências no trânsito.

Ainda nesta segunda-feira (29), no final da tarde, a Transalvador registrou um acidente na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) na região do bairro de Doron, no sentido Rodoviária, também deixou o trânsito lento na região.

Segundo o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador, houve uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta. O motociclista teve ferimentos e foi atendido por uma equipe do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda conforme o NOA Transalvador, até o final da tarde desta segunda-feira (29) o órgão registrou cinco acidentes com quatro feridos na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp