Salvador

Vídeo: agentes da Transalvador danificam três carros durante operação na Pituba

Reprodução
Um leitor do BNews filmou a ação que pretendia remover dois veículos abandonados    |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/09/2018, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três carros foram danificados durante uma ação de agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) em um estacionamento no Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba, em Salvador, por volta das 10h30, nesta terça-feira (18).

O fato foi registrado por um leitor do BNews. Nas imagens, é possível ver que os carros são danificados durante uma manobra do motorista do caminhão guincho. De acordo com o leitor do site, quando uma proprietária do veículo reclama do prejuízo, os agentes dizem que “não vão pagar nada” e acrescentam pedindo “para procurar os direitos dela lá na Transalvador”. “Um absurdo! Fazer um negócio desse e sair dando risada”, reclama.

Após o ocorrido, dois carros abandonados que estavam no local foram removidos. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Transalvador, a qual emitiu uma nota. “A ocorrência sobre o fato já foi registrada para a que o automóvel danificado passe por reparos dos danos causados. A Transalvador, por meio da empresa operadora dos guinchos, se responsabilizará pelos eventuais danos causados.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp