Salvador

Movimento no ferry, rodoviária e estradas continua tranquilo na tarde desta sexta-feira (19)

BNews
Maioria das pessoas optou por antecipar o feriadão e viajar na quinta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/04/2019, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O movimento na saída da cidade nesta Sexta-feira Santa continua tranquilo em Salvador. Nesta tarde, não há filas para quem vai para a rodoviária e o fluxo de pessoas também é pequena no local. O mesmo acontece no ferry-boat. O terminal de São Joaquim está vazio, sem filas para pedestres ou carros. Segundo a assessoria de imprensa, o movimento começou a cair no meio desta manhã, já que a maioria dos passageiros optou por antecipar o feriadão e viajar na quinta-feira (18). A previsão é que passem pelos terminais cerca de 88 mil pessoas até a próxima segunda-feira (22).

Quem vai enfrentar a estrada também encontra o tráfego livre nas principais saídas na cidade. O trânsito para quem vai de Salvador no sentido Litoral Norte, na BA 099, também é bastante tranquilo. Ao BNews, a Concessionária Litoral Norte (CLN) afirmou que o movimento está bem tranquilo, com todos os guichês livres.

Quem vai sair pela BR 324 ou 116 também encontra o trânsito tranquilo. A ViaBahia afirmou que não há pontos de retenção, nem congestionamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp