Salvador

Prefeitura abre licitação para empresa que vai operar Centro de Convenções municipal  

[Prefeitura abre licitação para empresa que vai operar Centro de Convenções municipal  ]
16 de Maio de 2019 às 10:49 Por: Divulgação Por: Bruno Luiz0comentários

A prefeitura de Salvador abriu nesta quinta-feira (16) a licitação para contratação da empresa que ficará responsável pela gestão, planejamento, implantação, operação, manutenção e promoção do Centro de Convenções municipal.

A publicação do certame foi feito na edição do Diário Oficial do Município desta quinta. A empresa que ganhar a licitação receberá concessão da prefeitura para uso e exploração do equipamento, que receberá eventos como feiras, congressos, shows, seminários, entre outros. A abertura das propostas será feita no dia 18 de junho. 

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, o Centro de Convenções, que será instalado no antigo Aeroclube, na Boca do Rio, está 40% concluído e deve ser entregue em novembro deste ano.

O equipamento, ainda de acordo com Bruno, será o terceiro maior do país, com capacidade para receber 14 mil pessoas ao mesmo tempo em congressos. O empreendimento contará com 37 mil metros quadrados de terreno construído, em uma área de pouco mais de 103 mil metros quadrados. O Centro terá dois locais para shows, cada um com capacidade para 20 mil pessoas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas