Salvador

Incêndio atinge apartamento em condomínio de Santa Teresa; assista

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/09/2019, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio atingiu um apartamento do Condomínio Residencial Lisboa, na manhã desta sexta-feira (20), em Santa Teresa, na capital baiana. O fogo atingiu o apartamento do quarto andar, na rua Parambu. Equipes do Corpo de Bombeiros já foram para o local.

Procurado pelo BNews, Bruno Ferreira, proprietário da construtora BRF, empresa que planejou o condomínio, declarou que não se sabe a motivação do incêndio. De acordo com ele, aparentemente o incidente começou no aparelho de ar condicionado do apartamento. O empresário afirmou que a BRF já entrou em contato com um perito especializado em construção civil para comparecer no local, se possível, ainda hoje. 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) afirmou que debelou no inicio da tarde o incêndio no apartamento do 4° andar. Os militares já realizaram a varredura em todos os andares e o rescaldo no local. "Equipes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam uma gestante, não se sabe o estado de saúde da mulher. As causas do incêndio são desconhecidas", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp