Salvador

Gilberto Gil e Bellintani estarão presentes na inauguração para convidados do Centro de Convenções

Valter Pontes/Secom
Na política, estão confirmados e vão discursar no evento os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes/Secom

Publicado em 21/01/2020, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A inauguração reservada apenas para convidados do novo Centro de Convenções de Salvador, marcada para acontecer nesta quinta-feira (23), vai contar com a presença de diferentes autoridades e artistas, entre eles o músico Gilberto Gil e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Também confirmaram presença a esposa de Gil, Flora Gil, e a cantora Margareth Menezes. O arcebispo Dom Murilo Krieger também é presença garantida.

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, convidou os presidentes da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, ambos do DEM. Também devem ir ao evento deputados federais e estaduais, além de vereadores.

A inauguração só para convidados do Centro de Convenções, que contará com show de Maria Bethânia, contratada pela GL Events, começa às 18h30. No próximo domingo, dia 26, a partir das 10h, acontece a inauguração oficial do equipamento, com shows gratuitos e abertos ao público de Lore Improta e Claudia Leitte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp