Salvador

Vídeo desmente versão de empresário que acusa segurança da Bahia Marina de agressão; assista

Reprodução/Youtube
Luis Chilazi é ex-funcionário de uma empresa de segurança concorrente da CDI, da qual o segurança envolvido na discussão é empregado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 20/01/2021, às 22h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia Marina divulgou nesta quarta-feira (20) imagens do circuito interno de TV com o objetivo de esclarecer uma confusão entre um segurança e um empresário, na última quinta-feira (14). Luís Chilazi, de 39 anos, acusa o agente de segurança de ter apontado uma arma para ele durante uma discussão após ter negado a entrada do empresário, esposa e amigos no local. 

De acordo com informações de Chilazi dadas à imprensa, ele atracou na Bahia Marina uma lancha que havia alugado para passear pela Baía de Todos-os-Santos, mas foi destratado pelo funcionário ao tentar entrar no local. Luís afirma que o segurança foi mal educado e que após alguns questionamentos a discussão teve início. 

Ao jornal Correio, o gerente de Operações da Bahia Marina, Fernando Valério, comentou sobras as imagens. "O segurança mantém a postura. Em momento nenhum da imagem ele avança".

Segundo informações obtidas por fontes do BNews, Luis Chilazi é ex-funcionário de uma empresa de segurança concorrente da CDI, da qual o segurança envolvido na discussão é empregado.

Assista:

Atualização às 9h de 21/01/2021

A CDI enviou à redação do BNews a seguinte nota explicando o ocorrido:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp