Salvador

Passageiros enfrentam longa fila na área de inspeção do Aeroporto de Salvador; veja vídeo

Leitor/BNews
Procurada pela reportagem, a Vinci Airports, responsável pela administração do Aeroporto de Salvador, informou que o registro da fila se deve a um pico no fluxo de passageiros   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 19/05/2021, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma longa fila foi registrada na manhã desta quarta-feira (19) na área de inspeção de segurança do Aeroporto de Salvador. Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver a grande quantidade de pessoas enfileiradas.

Um passageiro, que estava no local e preferiu não se identificar, relatou ao BNews que chegou a aguardar por mais de 30 minutos para passar pelo equipamento de raio-x. Ainda de acordo com o passageiro, apenas uma esteira de raio-x estava funcionando, o que teria ocasionado na demora no atendimento.

Veja vídeo:

Procurada pela reportagem, a Vinci Airports, responsável pela administração do Aeroporto de Salvador, informou que o registro da fila se deve a um pico no fluxo de passageiros, causado por uma repentina alteração na malha aérea. Segundo a empresa, diante da situação, foram acionados mais colaboradores para atender o público. 

A Vinci Airports explicou que apesar da fila, o tempo de espera para atendimento estava dentro do regulamentado pela Agência Nacional de Aviação Civi (Anac) e ressaltou que todos os equipamentos de raio-x estão funcionando dentro do esperado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp