Salvador

Feirante morre após tropeçar em ponte improvisada de obra e cair de encosta em Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
Caso aconteceu na localidade conhecida como Vila da Barra, que fica entre os bairros da Liberdade e Calçada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 25/05/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um feirante morreu após tropeçar em uma ponte improvisada e cair do alto de uma encosta na noite de segunda-feira (24), na localidade conhecida como Vila da Barra, que fica entre os bairros da Liberdade e Calçada, em Salvador. 

De acordo com vizinhos, o caso aconteceu no momento em que o homem, identificado como João, chegava do trabalho. Para acessar a casa onde morava, ele precisava passar pela ponte improvisada, instalada devido a uma obra de contenção de encosta que está sendo realizada no local. Quando o homem estava para entrar em casa, a sandália dele se prendeu em uma tábua de madeira da ponte, ele se desequilibrou, tentou  se segurar no corrimão, mas acabou caindo de uma altura de cerca de 15 metros.

Em entrevista à RecordTV Itapoan, moradores relataram que já são mais de seis anos que a situação é essa na comunidade. A obra da contenção da encosta estava prevista para terminar em julho de 2020, mas ainda segue em andamento.

Em nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), responsável pela obra, informou que está apurando o incidente nas imediações de uma obra de contenção de encosta. Ainda segundo a nota, a obra é realizada pela Metro Engenharia, contratada da Conder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp