Salvador

Autista foge de casa em Salvador e família pede ajuda para localizá-lo

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ele saiu de casa levando apenas roupa e roupa de cama, deixando os pertences pessoais e um bilhete com a mensagem: “adeus família, estou indo embora”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 27/05/2021, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Gilmar Neves de Jesus, 33 anos, está aflita em busca de notícias do jovem, que desapareceu no último dia 5, em Itacaranha. Ele é autista e morava com o tio e a avó. A idosa está sem dormir e se alimentar direito há mais de 20 dias, preocupada com o neto.

Ele saiu de casa levando apenas roupa e roupa de cama, deixando os pertences pessoais e um bilhete com a mensagem: “adeus família, estou indo embora”. Com autismo moderado, Neves faz tratamento há 25 anos e já tinha desaparecido em 2009, quando foi localizado como andarilho em Patamares após 17 dias.

O tio dele, Nilson de Jesus Alverenga, contou ao BNews que recebeu uma ligação nesta quinta-feira (27) sobre a possibilidade de seu sobrinho estar em Lauro de Freitas. Após fazer buscas pela cidade, o jovem não foi localizado.

Antes, o tio já tinha procurado UPAs para saber se alguém com as características de Neves poderia estar sendo atendido, mas não obteve sucesso. A família pede que, quem tenha informações sobre o paradeiro do autista, entre em contato através do (71) 98122-1235.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp