Saúde

Planserv alerta prazo de recadastramento

Imagem Planserv alerta prazo de recadastramento
Convocados 3.452 titulares da Secretaria da Saúde e Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/05/2011, às 22h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Vence no dia 10 de junho deste ano o prazo para apresentar formulário e os documentos comprobatérios para recadastramento do Planserv. A assistência de saúde aos servidores, convoca 3.452 titulares da Secretaria da Saúde e Polícia Militar que ainda não se recadastraram para regularizar sua situação, sob penas de exclusão e de todo o grupo familiar do plano.

O formulário (disponível no site www.planserv.ba.gov.br) e o  envio pode ser feito pelos Correios, nos postos Planserv nos SACs ou ainda por meio da Coordenação de Recursos Humanos do órgão onde o servidor está lotado.

O edital de notificação com os nomes dos beneficiários foi publicado na edição do dia 30 de abril do Diário Oficial do Estado da Bahia. O recadastramento começou em 2009 e foi dividido em quatro etapas.


A Sesab e a PM fazem parte da segunda. A primeira fase já foi concluída e as outras duas restantes envolvem 143.913 titulares de várias secretarias.

Para o recadastramento, o titular precisa acessar o link Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER), publicado no site www.planserv.ba.gov.br, onde constam todas as informações necessárias para a atualização dos dados, além da relação de documentos necessários. É imprescindível que estejam todos bastante legíveis.

Em seguida, o beneficiário deve imprimir o recibo de protocolo de recadastramento, no qual consta a numeração que será encaminhada junto com os outros documentos.

A entrega pode ser feita nas unidades de RH dos órgãos de todos os poderes, postos do Planserv nos SACs ou via Correios, no endereço - Coordenação de Assistência à Saúde, no Centro de Atenção à Saúde Professor Dr. José Maria de Magalhães Netto - 4º andar - Avenida Antônio Carlos Magalhães s/n, Iguatemi.

Informações Tribuna OnLine

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp