Saúde

Salvador ganha clínica voltada à saúde da mulher e medicina do esporte

Reprodução/Facebook Clínica Modelo
Clínica Modelo abriu as portas no bairro do Comércio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook Clínica Modelo

Publicado em 15/10/2018, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A capital baiana ganhou uma nova clínica voltada para a saúde da mulher, do homem, prevenção e tratamento de doenças cardiológicas, medicina do trabalho, entre outras. A Clínica Modelo abriu as portas no dia 10 de setembro, no bairro do Comércio e, segundo descrição nas redes sociais, “foi criada com o objetivo de prestar serviços de qualidade na área da saúde e ser uma alternativa viável para a população”.

Segundo o médico Paulo Queiróz, a clínica já está atendendo normalmente: "Todo a parte de prevenção da saúde das mulheres, toda parte de câncer e cardiológica masculina, medicina do esporte, do trabalho, são muitas áreas que estamos oferecendo".

Pensando na saúde da mulher, a clínica oferece exame preventivo feito por ginecologista e usando colposcopia, ultrassom completo, biópsias e punções guiados por ultrassom. A unidade oferece, também, exame laboratorial completo, ultrassom de próstata e biópsia guiada por ultrassom para os homens.

Já os pacientes que precisam de tratamento cardiológico, a clínica tem teste de esforço, ecocardio, eletrocardiograma, espirometria, mapa de 24h. Além disso, segundo Queiroz, o cardiológico se expande também na medicina do esporte. "Além do médico do esporte, lá a gente faz a ergoespirometria (teste ergométrico com a análise dos gases expirados durante o exercício físico) voltada para o rendimento para o esporte".

O médico explicou que, além de a clínica ter o menor preço tabelado da cidade, tem pacotes a preços baixos: "tem pacote, por exemplo, da saúde da mulher, que faz toda a prevenção por valores bem baixos. Tem pacotes que incluem ultrassom de próstata, exame com urologista e o exame de prevenção de doença prostática. A gente tem pacote para todas as áreas".

Queiroz destacou, também, o trabalho diferenciado na saúde do trabalho, com preço baixo e enfoque no trabalhador e na responsabilidade e apoio da empresa. "Nosso trabalho tem um enfoque um pouco diferente do que tem hoje em Salvador, é um enfoque que já tem no sul, prevenindo e fazendo um apoio ao trabalhador, mas principalmente que dê segurança ao empresário".


Um dos serviços que são destaque na Clínica Modelo é a medicina esportiva, - voltada para quem quer começar a fazer atividades físicas e para quem já é um atleta. 

Na Clínica Modelo há pacotes que incluem o Teste de Esforço, Avaliação da Capacidade Cardíaca e Pulmonar, Ecocardiograma voltado para o atleta, além de todos os exames de laboratório feitos em parceria com a Labchecap - que avalia todo rendimento do atleta e de quem está iniciando ou pretende começar a fazer exercícios físicos.

A clínica aceita convênios e para particular há pacotes de R$ 400 que incluem todos os serviços. Vai entrar na academia? Quer entrar para um grupo de corrida? Quer fazer o cross fit com segurança? Faça sua avaliação com quem entende e mantenha sua saúde em dia. Ligue agora: 3242-2046.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp