Saúde

Unimed nega suspensão de atendimento em Salvador

Reprodução
O plano de saúde informou por meio de nota que todos os hospitais nominados na matéria encontram-se atendendo normalmente os beneficiários  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/10/2018, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após usuários baianos do plano de saúde Unimed Norte/Nordeste enfrentarem uma via crucis para serem atendidos em Salvador por conta da suspensão do atendimento, o plano de saúde informou por meio de nota que todos os hospitais nominados na matéria encontram-se atendendo normalmente os beneficiários, dentro das regras previstas em contrato e consoante as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

“Por meio de sua Coordenação de Comunicação, a operadora de planos esclarece que sempre está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que digam respeito aos seus clientes, uma vez que um dos seus compromissos é com a transparência em todos os seus atos institucionais e operacionais. Dessa forma, acredita que o fato ensejador da denúncia possa ter origem numa questão contratual da beneficiária em questão, já que é o contrato que define critérios de atendimento, rede e serviços. Sem mais para o presente, ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos”, diz o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags