Serviços

O trânsito na cidade

Imagem O trânsito na cidade
Por conta das eleições, o tráfego está lento em diversas vias da capital  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2010, às 10h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que devido à ida dos eleitores para as seções eleitorais, o motorista vai encontrar lentidão em toda a cidade.
Em Brotas, nos sentidos Centro e Iguatemi. No Corredor da Vitória, a intensidade segue nas ligações com a Graça e o Campo Grande. Na avenida Joana Angélica, o trânsito está complicado em direção ao Campo da Pólvora, assim como no Vale do Canela, nos sentidos Lucaia e Comércio. No Garcia, em direção ao Campo Grande, os condutores encontram a mesma situação. Na Avenida Aliomar Baleeiro, em Pernambués, na Ribeira (sentidos Orla e Largo de Roma), e na avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, o fluxo de veículos também é intenso.  Quem estiver no bairro São Caetano encontrará lentidão nos sentidos Largo do Tanque e Liberdade. 
A Transalvador registrou, até o momento, apenas um acidente, ocorrido por volta das 8h30, na Avenida Manoel Dias, na entrada de Amaralina. Dois carros de passeio colidiram deixando uma pessoa ferida. 

Clique aqui
 e confira as imagens das câmeras exclusivas do Bocão News! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp