Serviços

Parque Social promove evento com jovens aprendizes e agentes da educação

Publicado em 15/05/2017, às 20h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 700 participantes do projeto Jovem Aprendiz Empreendedor e do programa Agentes da Educação estarão presentes na "Jornada transformadora: educação pelo trabalho – trabalho pela educação, que acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 8h, no auditório do Fiesta Bahia Hotel, no Itaigara. Promovido pela ONG Parque Social, o evento tem como propósito avaliar os esforços voltados para a educação de qualidade no município, assim como a promoção de melhores oportunidades de desenvolvimento profissional para os jovens.

De acordo com a diretora presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, o Jovem Aprendiz Empreendedor e o Agentes da Educação, realizados em parceria com a Prefeitura, têm apresentado resultados bastante positivos e ajudado a resgatar a autoestima das pessoas, principalmente moradores de comunidades carentes. “Acreditamos que é através da aprendizagem e do trabalho que mudamos o mundo”, pontua.

Nos últimos quatro anos, o Parque Social beneficiou um total de 750 jovens através do Jovem Aprendiz Empreendedor. Já no programa Agente da Educação envolve o trabalho de 400 agentes, que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags