Serviços

Travesia Salvador-Mar Grande registra bom movimento neste domingo

Imagem Travesia Salvador-Mar Grande registra bom movimento neste domingo
Oito embarcações estão em tráfego, com horários a cada 30 minutos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2011, às 10h17   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do mau tempo, a travessia marítima de Salvador para Mar Grande registra bom movimento de passageiros neste domingo (23), com muita gente atravessando para a Ilha de itaparica, a partir do Terminal Náutico da Bahia. Oito embarcações estão em tráfego, com horários a cada 30 minutos.
 A travessia está funcionando desde às 6h.  As lanchas estão fazendo o percurso em tempo médio de  40 minutos diante das boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos,  com ventos fracos e mar calmo. As embarcações estarão em tráfego hoje  até às 19h, horário da última viagem para Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30.
A linha marítima entre Salvador e Morro de São Paulo segue operando com conexãondo em Itaparica, devido às condições ainda desfavoráveis de navegação, com predominância de ventos fortes, no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.
Os catamarãs e as lanchas rápidas estão partindo  do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre para Valença, e daí atravessam para o Morro. Com conexão, a viagem para o Morro dura uma hora a mais, Em vez de 1 hora e 50 minutos,  o tempo é de 2 horas e 50 minutos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp