Serviços

Ferry-Boat fará saídas extras nos períodos de Corpus Christi e São João

Arquivo/BNews
Operação começa nesta quarta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 17/06/2019, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A operação especial do Sistema Ferry-Boat para o feriadão que juntará as datas Corpus Christi e São João, terá início nesta quarta-feira (19) e segue até 25 de junho. Segundo a administradora do sistema, as sete embarcações estarão disponíveis para as travessias Salvador/Ilha de Itaparica.

As embarcações serão: Anna Nery, Pinheiro, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo, além do Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu, que passaram pelo processo de docagem, uma reforma realizada pela Internacional Travessias Salvador (ITS).

A expectativa da Internacional Travessias é que nestes sete dias, 21 mil veículos e 143 mil passageiros circulem nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, tendo na maior parte do tempo saídas a cada 30 minutos.

O sistema vai operar sem parar de 4h de 19/06 até 23h30 de 21/06 (entre quarta e sexta), a partir do Terminal São Joaquim; e novamente de 4h de 24/06 até 23h30 de 25/06 (de segunda pra terça), a partir do Terminal Bom Despacho.

Hora Marcada - Para o período, foram disponibilizadas 600 vagas extras para os horários alternativos, a madrugada, que somadas ao atendimento nos horários regulares totalizam 6640 vagas de Hora Marcada. A venda deste serviço é feita exclusivamente pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br. Em caso de remarcações, as vagas voltam a ficar disponíveis no sistema, por isso, é interessante sempre consultar o site.

Os passageiros que precisam obter informações sobre o funcionamento e outros serviços do Sistema Ferry-Boat podem acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 028 2723 e e-mail [email protected], disponíveis de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

A programação deste feriadão vai contar com a parceria de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil.

Capacidade média de atendimento por embarcação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp