Serviços

Movimento no ferry-boat é intenso e motoristas aguardam mais de 4 horas para embarcar

Vagner Souza/BNews
Já os pedestres aguardam de duas a três horas   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/11/2019, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas devem ter muita paciência para embarcar no ferry-boat, na manhã desta sexta-feira (15), feriado da proclamação da República. Segundo a Internacional Travessias Salvador, o tempo de permanência de veículos no terminal São Joaquim está acima de 4 horas. Os pedestres aguardam de duas a três horas.  

O Sistema Ferry-Boat funcionou toda a madrugada desta sexta-feira, realizando viagens bate-volta, a cada 30 minutos. As viagens, que se iniciaram às 4h de ontem, só serão encerradas às 23h30 de hoje, atendendo a alta demanda, provocada pelo feriado.

Segundo a administradora do sistema Ferry-Boat, neste momento, estão em operação as embarcações: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia. O ferry Anna Nery, que esteve na operação da madrugada, foi retirado para manutenção corretiva no início da manhã. Portanto, as saídas passaram a ocorrer de hora em hora, com algumas viagens extras.

No terminal Bom Despacho, a movimentação de veículos e pedestres é atendida dentro do hora-hora normal de funcionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp