Serviços

Parceria E-Truck: Bocão News agora nos quatro cantos da cidade

Imagem  Parceria E-Truck: Bocão News agora nos quatro cantos da cidade
As notícias do site circulam agora por toda Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2012, às 15h55   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O site Bocão News agora vai até você em qualquer canto da cidade. Quer ficar bem informado e antenado nas principais notíciais da cidade e do Estado? Para proporcionar toda esta informação ao internauta, o Bocão News navega agora pelas telas do E-TRUCK, espalhadas pelas principais avenidas da capital baiana, como a Paralela, ACM, Garibaldi e Juracy Magalhaes.

Para o sócio diretor da empresa, Bruno Mendes, a grande importância dessa parceria e exibição de notícias, diariamente, mantém a população informada.  "Esta informação em nossos caminhões, em vários pontos da cidade, leva serviço de utilidade pública à nossa sociedade", afirmou Mendes.
Etruck
O Etruck é um equipamento de mídia exterior, constituído de um caminhão portando um Painel Eletrônico de Micro Led’s Nichia. Através deste painel eletrônico móvel, que é o maior da cidade, produtos e serviços se tornam ainda mais atrativos ao público.
Seu sistema de atuação permite que uma propaganda seja exibida diversas vezes e em vários locais da cidade no mesmo dia com mais visibilidade para a mensagem. Os pontos de parada escolhidos são as avenidas com maior fluxo de carros e pessoas e locais onde o trânsito normalmente fica congestionado.
Nos finais de semana faz ações exclusivas e também ações em jogos do Bahia e do Vitória.
Big Etruck
O Big Etruck também é um equipamento de mídia exterior, constituído de um caminhão portando um Painel Eletrônico de Micro Led’s Nichia. Porém o Big Etruck foi concebido para realizar ações exclusivas e projetos especiais.
Este caminhão pode ser totalmente plotado e pode se deslocar para qualquer praça do Brasil.
O Big Etruck já realizou diversas ações diferenciadas, como:
- Ação Exclusiva para a Brahma no Carnaval de Salvador em 2012 com ação por interatividade;
- Juntamente com os 2 Etrucks, ação no São João do interior da Bahia 2012 para a Vivo em cidades como Senhor do Bonfim, Jequié, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, dentre outras, com brindes, ação SMS e ação Vivo Fotos;
- Divulgação da GM (General Motors) na entrada da Feira Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães/BA;
- Ação para o Ministério dos Transportes na Páscoa em Aparecida/SP.
Fim da conversa no bate-papo
Agora, basta circular pela cidade para ficar bem informado com o Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp