Serviços

Elevador Lacerda ganha duas novas cabines

Imagem Elevador Lacerda ganha duas novas cabines
Cabines serão entregues até o dia 30 deste mês  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2013, às 14h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Otis Elevator Company, empresa responsável pela manutenção do Elevador Lacerda, garantiu nesta quinta-feira (10), que vai entregar até o dia 30 deste mês as duas cabines do tradicional ponto turístico que estão sendo modernizadas e climatizadas pela empresa. A informação foi dada pela direção da Otis ao superintendente da Transalvador, Fabrízio Muller, que vistoriou as obras nesta manhã.

“Houve um atraso desse projeto, que era para ser entregue no final da gestão passada. Esse atraso aconteceu, segundo a empresa, por questões de falta de peças e equipamentos, mas direção da Otis garantiu que até dia 30 de janeiro as duas cabines serão entregues”, declarou Fabrízio Muller.

De acordo com o superintendente já na próxima semana as duas cabines estarão montadas, quando será iniciado um período de testes de segurança obrigatórios. “Não queremos pular nenhuma etapa”, salientou. Fabrízio acrescentou que as outras duas cabines também serão modernizadas e climatizadas, ganhando uma cara totalmente nova.

Gerador – Um problema com um gerador fez com que apenas uma das cabines funcionasse neste período. “Esse gerador não é encontrado aqui. Por isso, pedimos à empresa Otis que intervenha para ver se consegue esse equipamento junto a sua sede para que, durante a Lavagem do Bonfim, duas cabines estejam funcionando”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp