Serviços

Sucom emite 48 notificações em operação Pré-Carnaval

Imagem Sucom emite 48 notificações em operação Pré-Carnaval
Os mutirões de fiscalização vão ocorrer todas as quartas até o carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2013, às 07h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No quarto mutirão de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) emitiu 48 notificações na quarta-feira (23).

Os agentes do órgão percorreram os circuitos carnavalescos, Osmar (Campo Grande - Castro Alves) e Dodô (Barra - Ondina), para vistoriar os camarotes que começaram a instalação e verificar as condições de calçadas e marquises. No Circuito Osmar os fiscais emitiram 39 notificações: 17 para que marquises não sejam utilizadas durante a festa momesca; 16 para recuperação de passeio; três para remoção de objetos sob o passeio; uma para licenciamento de camarote e duas para regularização de obra. Foi emitido ainda um embargo de obra sem alvará e lavrado um auto de infração para o responsável pela intervenção.  Já no Circuito Dodô saldo foi de nove notificações: duas para que os responsáveis de camarotes busquem o licenciamento para montagem junto à autarquia; uma para recuar o tapume do passeio; uma para responsável por camarote paralisar obra sob pena de embargo; uma para retirada de material de montagem do camarote da via pública e quatro para que proprietários de bares não exibam publicidade que não seja do patrocinador oficial da festa. Foi emitido ainda um auto de infração por exibição de publicidade sem licença.

Os mutirões de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013 vão ocorrer todas as quartas-feiras até o Carnaval. O propósito é constatar se as estruturas notificadas estão cumprindo as determinações do órgão e fiscalizar a montagem de novos equipamentos. Além dos mutirões, haverá as fiscalizações de rotina nos períodos matutino e vespertino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp