Serviços

Ônibus especial vai levar usuários até o posto SAC do Shopping Bela Vista

Imagem Ônibus especial vai levar usuários até o posto SAC do Shopping Bela Vista
Unidade vai substituir posto do Iguatemi que vai ser desativado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2014, às 16h31   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O SAC Bela Vista, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, vai ser inaugurado no final de março e aberto ao público logo em seguida. A unidade foi implantada devido à desativação do posto SAC do Iguatemi, o que ocorre na quarta-feira (19).
Para facilitar o acesso dos usuários ao SAC Bela Vista, será disponibilizado ônibus especial até o shopping. O serviço de transporte gratuito é oferecido pelo próprio centro comercial.
Segundo o diretor operacional da Rede SAC, Dario Covas Silva, o ônibus para o SAC Bela Vista estará disponível aos usuários na Estação Iguatemi a partir das 6h30. “O objetivo é dar maior comodidade ao cidadão que precisa utilizar os serviços do SAC. O transporte estará disponível a cada 30 minutos na rodoviária”, informou.
Além do transporte oferecido pelo shopping, quem precisar da emissão de documento utilizando o posto SAC do Bela Vista também pode utilizar linhas de ônibus (sete) de acesso ao shopping – Engomadeira/Calçada/Comercio, Jardim Santo Inácio/Barroquinha, Saboeiro/Lapa, Pernambués/Lapa, Resgate (circular), São Gonçalo/São Joaquim e Pernambués/Tancredo Neves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp