Ciência

GTA V chega em novembro ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Divulgação
Versão do GTA V feita para a nova geração de consoles foi anunciada em agosto de 2020 e tem o objetivo de levar mais melhorias e novidades para os jogadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/05/2021, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Produtora e publicadora de jogos eletrônicos, a Rockstar Games informou que Grand Theft Auto V (GTA V) estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S oficialmente em 11 de novembro deste ano. 

A versão do GTA V feita para a nova geração de consoles foi anunciada em agosto de 2020 e tem o objetivo de levar mais melhorias e novidades para os jogadores.

"As versões de nova geração de GTA V contarão com várias melhorias técnicas, upgrades visuais e de performance para tomar total vantagem do novo hardware, tornando o jogo mais bonito e reativo do que antes", declarou a Rockstar, que não deu detalhes mais específicos sobre estas novas melhorias. 

A versão independente do popular GTA Online também estará disponível em novembro para os novos consoles. Usuários de PS5 poderão adquirir o jogo de forma gratuita em seus três primeiros meses, até fevereiro de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp