Ciência

The Falconeer chega no PS4, PS5 e Switch em agosto deste ano

Reprodução/Youtube
O jogo já está disponível no Xbox One, Xbox Series X/S e PC  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 20/05/2021, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

The Falconeer chegará para o PS4, o PS5 e o Nintendo Switch no segundo semestre deste ano. A versão chamada de "Warrior Edition" deve estar disponível nesses consoles no dia 5 de agosto e todas as DLCs estarão inclusas desde o início, segundo o desenvolvedor Tomas Sala.

O jogo não estará disponivel somente com atualizações gratuitas e também contará com as DLCs pagas que serão lançadas nos últimos meses do ano. The Kraken, The Hunter, Atun’s Folly e a expansão inédita Edge of the World chegarão no mesmo dia que essa nova versão do game. Segundo o Tecmundo, esse último pacote de conteúdo conta com novas missões secundárias, mais locais adicionados ao mapa, itens inéditos e uma história própria a se seguir.

O jogo já está disponível no Xbox One, Xbox Series X/S e PC e sua nova versão também estará disponível nessas plataformas, mas o jagador deverá pagar para tê-la. 

Por fim, The Falconeer: Warrior Edition terá regravação da dublagem dos personagens e um tutorial bem mais intuitivo e fluído no prólogo do game. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp