Ciência

Overwatch terá cross-play entre PC, Playstation, Switch e Xbox

Reprodução/Youtube
Cross-play estará disponível ao jogo com a última atualização do Battle.net, segundo a desenvolvedora do jogo afirmou nesta quarta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/06/2021, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A editora e desenvolvedora de videojogos Blizzard Entertainment está  levando a multiplataforma para o Overwatch, solicitada há muito tempo pelos jogadores pelos fãs. A atualização permitirá que o usuário jogue com plataformas diferentes: PC, Playstation, Nintendo Switch e Xbox.

O cross-play estará disponível ao jogo com a última atualização do Battle.net, segundo a desenvolvedora do jogo afirmou nesta quarta-feira (9).

Além disso, Overwatch também pode ser jogado via compatibilidade no Playstation 5 e Xbox Series X, e esses jogadores também poderão jogar com outros players de outras plataformas.

Segundo o The Enemy, os jogadores precisam fazer um conta Battle.net e vinculá-la às suas contas de consoles Playstation, Nintendo Swich ou Xbox para para conseguir participar do cross-play e jogar entre plataformas.

Por fim, a Blizzard informou que “os jogadores não precisarão mais trocar de região no Battle.net para jogar com seus amigos do outro lado do planeta”, visto que a nova atualização do Battle.net mescla lista de amigos de diferentes países em uma lista única, menos os da China. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp