Trânsito

Manifestantes bloqueiam estrada Cia-Aeroporto

[Manifestantes bloqueiam estrada Cia-Aeroporto ]
17 de Maio de 2019 às 07:16 Por: Reprodução e Bahia Norte Por: Redação BNews0comentários

Alagamentos e falta de infraestrtura estão entre os motivos de um protesto que acontece, na manhã desta sexta-feira (17), na BA-526, na estrada Cia-Aeroporto, sentido Salvador. De acordo com os moradores de Simões Filho, as ruas no município estão abandonadas e por conta das fortes chuvas os alagamentos estão inundando o comércio e as moradias.

Com faixas e cartazes, eles pedem por saneamento e solução para os problemas. A manifestação já atinge a BR-324 e o trânsito é complicado na região.  


Em nota, a Concessionária Bahia Norte informa que manifestantes bloqueiam a CIA-Aeroporto (BA-526), na altura do CEASA, sentido Salvador. "Informações preliminares indicam que o motivo seria o alagamento de residências em função das chuvas do último fim de semana e não tem qualquer relação com a rodovia. O trânsito, que flui em apenas uma faixa da rodovia, apresenta congestionamento que se estende até a BR-324. Vale lembrar que o fluxo segue normalmente no sentido Simões Filho e que equipes da Bahia Norte e da Polícia Militar estão no local".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas