Trânsito

Trânsito será alterado para realização do Fuzuê e Furdunço neste fim de semana; confira opções de tráfego

[Trânsito será alterado para realização do Fuzuê e Furdunço neste fim de semana; confira opções de tráfego]
Por: Carlos Alberto/Arquivo/BNews Por: Redação BNews 0comentários

O motorista que trafega nos bairros de Ondina e Barra deve ficar atento às mudanças no trânsito para realização do Fuzuê e Furdunço, neste sábado (15) e domingo (16), respectivamente. 

Segundo a Transalvador, as alterações começam no sábado a partir das 13h, entre a Barra e Ondina, conhecido como circuito Tapajós. No local ficarão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica, trecho entre o Largo do Farol da Barra até a Rua José Sátiro de Oliveira. 

Os condutores de veículos terão como opção de tráfego, sentido Barra, a Rua Afonso Celso, Rua Miguel Burnier, Avenida Centenário, Rua Professor Sabino Silva. Já quem transita no sentindo contrário, terá como opções seguir pela Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira, Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt e Rua Marquês de Caravelas.

Para a realização do Furdunço, no  domingo (16), o estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos a partir das 4 horas da manhã de domingo até às 2h de segunda-feira (17), na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira; na Avenida Oceânica, entre o Cristo e a Avenida Adhemar de Barros; na Avenida Sete de Setembro, Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica e na Rua Afonso Celso. 

Como alternativa será implementado sentido duplo de tráfego, das 11h de domingo até às 2h de segunda, na Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã; Rua Barão de Itapuã; e na Rua Cezar Zama, entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas