Salvador

Dois acidentes com três feridos deixam o trânsito lento em trechos de Salvador e Região Metropolitana

Divulgação/ Leitor BNews
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Leitor BNews

Publicado em 16/02/2020, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois acidentes deixam o tráfego de veículos lento, em Salvador e Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (16).

De acordo com a Transalvador, o primeiro acidente foi registrado na Estrada do Coco, um automóvel colidiu com um poste e resulta em um longo engarrafamento que reflete na Avenida Caribé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local. Contudo, não há informações sobre o estado do motorista ferido durante o acidente. 

Já o segundo acidente, deixou duas pessoas feridas durante uma colisão entre dois veículos, na Rua General Argolo, localidade de Baixa de Quintas, por volta das 13h. Um dos condutores perdeu o controle do veículo e invadiu a loja Belmar Auto Peças. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pois os populares tentaram agredir um dos motoristas. Uma equipe do Samu está no local para atendimento dos feridos.

O balanço da Transalvador é de um acidente com um ferido. Os acidentes citados na matéria ainda não foram registrados pois ainda estão em atendimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp