Trânsito

Dois acidentes com três feridos deixam o trânsito lento em trechos de Salvador e Região Metropolitana

[Dois acidentes com três feridos deixam o trânsito lento em trechos de Salvador e Região Metropolitana]
Por: Divulgação/ Leitor BNews Por: Redação BNews 0comentários

Dois acidentes deixam o tráfego de veículos lento, em Salvador e Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (16).

De acordo com a Transalvador, o primeiro acidente foi registrado na Estrada do Coco, um automóvel colidiu com um poste e resulta em um longo engarrafamento que reflete na Avenida Caribé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local. Contudo, não há informações sobre o estado do motorista ferido durante o acidente. 

Já o segundo acidente, deixou duas pessoas feridas durante uma colisão entre dois veículos, na Rua General Argolo, localidade de Baixa de Quintas, por volta das 13h. Um dos condutores perdeu o controle do veículo e invadiu a loja Belmar Auto Peças. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pois os populares tentaram agredir um dos motoristas. Uma equipe do Samu está no local para atendimento dos feridos.

O balanço da Transalvador é de um acidente com um ferido. Os acidentes citados na matéria ainda não foram registrados pois ainda estão em atendimento.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas