BNews Turismo

Motoristas reclamam de longa espera para embarcar no ferry-boat

Leitor BNews
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informou que estão com cinco ferries em operação   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 16/01/2019, às 19h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo terceiro dia consecutivo, os motoristas procuraram o BNews para denunciar o longa fila de espera para embarcar no ferry-boat no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Segundo os leitores, os usuários que estão de veículo precisam aguardar mais de três horas para poder embarcar nesta quarta-feira (16). A assessoria afirmou que o tempo de espera é de uma hora e meia a duas horas.

Na terça, a assessoria da Internacional Travessias Salvador explicou que o fato de duas embarcações Zumbi dos Palmares, um dos maiores ferries, e Ivete Sangalo estarem em manutenção corretiva faz com que a operação fique mais demorada e saía de hora em hora.

Hoje, apenas cinco ferries estão em operação: Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e algumas viagens extras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp