Denúncia

Moradores denunciam barulho de obras durante a madrugada em academia na Pituba; veja vídeo

Reprodução/Google Street Views
Em um vídeo enviado por morador, que preferiu não se identificar, é possível ouvir o barulho de uma máquina operada pelos trabalhadores do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 21/09/2018, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da rua Paraíba, no bairro da Pituba, em Salvador, entraram em contato com o BNews para denunciar o barulho feito durante a noite pelos operários de uma obra realizada na unidade da academia Selfit. 

Em um vídeo enviado por morador, que preferiu não se identificar, é possível ouvir o barulho de uma máquina operada pelos trabalhadores do local. Segundo o denunciante, a gravação foi feita por volta das 23h desta quinta-feira (20). Veja o vídeo:

A rede de academias Selfit  informou ao BNews que foi necessário um reparo emergencial. Confira na íntegra:

"Identificamos que houve a necessidade de um reparo emergencial no estacionamento da unidade Pituba II e realizamos o agendamento para a realização. Porém a equipe da unidade solicitou a realização no horário noturno por conta do menor fluxo de alunos. Foi uma ação rápida (aproximadamente 15 min) que não tem expectativa de ser repetida. Mesmo assim, pedimos desculpas pelo ocorrido."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp