Você Repórter

Moradores temem por acidentes por causa de asfalto cedido no bairro Pero Vaz

[Moradores temem por acidentes por causa de asfalto cedido no bairro Pero Vaz ]
16 de Maio de 2019 às 16:40 Por: Leitor BNews Por: Redação BNews 0comentários

Os moradores, da Rua Eduardo Santos, no bairro Pero Vaz, temem por acidentes no asfalto que cedeu próximo a uma caixa de esgoto, nesta quinta-feira (16). Além disso, os denunciantes informaram que o esgoto a céu aberto está causando transtornos para a população. 

À reportagem, a assessoria de comunicação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que vai mandar uma equipe ao local para verificar se o buraco é de responsabilidade da empresa. 

Confira a nota na íntegra: 

A Embasa informa que irá mandar uma equipe à rua Eduardo Santos, no bairro do Pero Vaz, para verificar se o buraco na via está relacionado às redes sob sua responsabilidade. Mesmo sendo possível ver a foto uma tampa da Embasa no local, existe a possibilidade de que o dano no asfalto tenha sido causado por outras redes subterrâneas, como rede de drenagem de água de chuva, por exemplo, operada pela prefeitura. Por isso, é preciso que a equipe técnica vá ao local e retire o material para realizar a verificação. Caso o problema esteja ocorrendo na rede da Embasa, a equipe fará a devida manutenção em seguida. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas