Eventos / Réveillon

Tudo pronto para o início do maior Réveillon do Brasil

Divulgação
Os shows no palco principal começam às 18h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/12/2017, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O maior Réveillon do Brasil começa logo mais, com portões abertos às 16h, na área do Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Para quem chegar cedo, a partir das 16h, quando abrem os portões, o Festival Virada Salvador terá como atração inicial o Cortejo de Chão formado por blocos afro e percorrendo toda a Arena Daniela Mercury, interagindo com o público.

Já os shows no palco iniciam às 18h. Nos intervalos de cada show, apresentações do grupo FitDance para não deixar ninguém parado. Previsão de término? Só no amanhecer do dia seguinte. Vale lembrar que no dia 1° o cortejo será ás 15h e as apresentações no palco a partir das 16h. 

O prefeito ACM Neto esteve hoje pela manhã no local do evento para uma entrevista a emissoras nacionais de televisão. "A estrutura está toda pronta. Teremos um público superior às últimas festas de final de ano que fizemos lá na Praça Cairu. Os hotéis da cidade estão lotados. E faremos uma festa muito bonita, que vai gerar emprego e renda para a nossa cidade", declarou o prefeito, que estará no festival na noite de hoje. 

Toda a programação da festa pode ser acessada no site www.viradasalvador.com.br. No total, mais de 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura irão trabalhar incansavelmente para que o Festival Virada Salvador seja um sucesso. Um esquema especial de serviços públicos foi planejado detalhadamente e montado para que todo mundo possa vai curtir o evento, sob a responsabilidade da Saltur, com o máximo de conforto e segurança. 

Para quem vai de ônibus, a frota é de 700 veículos circulando 24 horas. Haverá mais de 2800 vagas de estacionamento com valores entre R$20 e R$30 para quem optar por ir de carro ao evento. Além disso, pórticos nos três acessos vão garantir que ninguém entre na área do festival com armas brancas ou materiais proibidos. O Réveillon de Salvador, desde 2013, tem registrado um número baixo de ocorrências violentas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp