Eventos / Réveillon

“Somos um caldeirão da música”, diz Tinoco sobre expectativa para o Réveillon

Vagner Souza/BNews
O gestor da Secult participou na manhã desta sexta (13) do lançamento da programação do evento   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 13/12/2019, às 12h37   Tiago Di Araujo e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, falou das expectativas em torno do Festival Virada Salvador. O gestor da Secult participou na manhã desta sexta-feira (13), do evento de lançamento da programação do réveillon. 

“Salvador mostra toda sua diversidade musical e cultural. Nós já somos um caldeirão da música popular do Brasil. Isso tem um reflexo no Carnaval, tem um reflexo em diversos outros momentos e o Festival da Virada não é diferente. Esse conceito de responsabilidade, de respeito, diversidade, é muito importante porque a gente oferece conteúdo para todo tipo de público”, disse. 

Tinoco destaca ainda que Salvador foi colocado como única cidade brasileira indicada como lugar para se conhecer em 2019 pelo The New York Times, o que segundo ele, é resultado do conjunto de intervenções realizadas pela prefeitura. 
“[o festival] é uma forma que a gente tem de oferecer um produto para aqueles que estão decidindo vim de qualquer cidade brasileira com expectativa de passar o réveillon aqui. Do ponto de vista econômico mostra a possibilidade de as pessoas passarem cerca de sete dias em média em Salvador, dos quais cinco no festival e outros dois para circular pela cidade que oferece outros atrativos”, concluiu o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp