Eventos / Réveillon

Festival Virada: Fãs de Luan e Anitta chegam 10h antes dos shows para ficarem 'grudados' na frente do palco

Roberto Viana/BNews
Questionados sobre o motivo de chegar tão cedo, a resposta é unânime: "ficar bem pertinho do palco"   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 29/12/2019, às 19h09   Diego Vieira



Os shows do Festival Virada Salvador só começam a partir das 18h, mas não para os fãs de Luan Santana e Anitta que chegaram à Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, ainda na manhã deste domingo (29). Questionados sobre o motivo de chegar tão cedo, a resposta é unânime: "ficar bem pertinho do palco".

É o caso de Nair Matos, de 21 anos, fã de Luan Santana. Ela chegou ao local da festa por volta das 10h e garantiu um lugar privilegiado no espaço. "Meu amor por ele é enorme. Uma paixão que não tem nem palavras pra descrever. Quando era no Comércio eu cheguei uma vez 7h e o show dele ao foi na madrugada", disse.

Ao lado de Nair, o pernambucano Rodrigo Ferreira saiu da cidade de Petrolina e também decidiu chegar cedo ao evento. Fã do sertanejo desde 2009, ele tem o amor pelo ídolo tatuado no braço. "Meu amor por ele se tornou mais forte ainda em 2017 quando ele me ajudou com as músicas dele a sair de uma depressão", disse emocionado.

Além deles, Andrea Souza, de 20 anos, também descreve o carinho pelo cantor como "um amor incondicional". "Ver ele de pertinho é muito importante. Não perco um show dele aqui em Salvador. É um amor incondicional que eu sinto por ele. Luan é muito importante na linda vida. Ele faz com que eu busque os meus objetivos", afirmou.

Já as amigas Kézia e Bruna chegaram cedo para acompanhar o show da cantora Anitta. Ao BNews, ela disseram que fizeram uma verdadeira saga a procura da artista na cidade antes de irem para a Arena Daniela Mercury.

"Rodamos Salvador todo atrás da dela. Fomos em hotel, mas infelizmente não a encontramos. Toda vez que ela faz show aqui, fazemos isso. Ela é uma inspiração na minha vida", disse Bruna.

"Eu tenho que ficar colada na grade. Ficar bem pertinho dela é muito importante pra mim. Já consegui tirar foto com ela, abraçar e foi um momento mágico", completou Kézia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp