Salvador

Polícia diz que vítimas de São João do Cabrito tinham ligação com facção criminosa

Arquivo / BNews
Dentro da casa de uma das vítimas policiais afirmam que encontraram cocaína pronta para venda    |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 17/10/2017, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As três pessoas baleadas em São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário, na madrugada desta terça-feira (17), estavam ligadas ao tráfico de drogas na região, de acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Leandro Nunes, 26 anos, Cristiane Nunes, 34 anos, e Silvaneide de Jesus Santos, 36 anos, foram mortos na noite de segunda-feira (16).

A polícia afirma que em um dos imóveis das vítimas, policiais encontraram grande quantidade de cocaína embalada para comercialização. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

"Estamos investigando se a autoria foi de rivais ou de pessoas da própria quadrilha, em retaliação às dívidas do grupo", adiantou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro.

Qualquer informação sobre os responsáveis pelas mortes devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou através do 190.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp