Salvador

Ambulantes relatam momentos de pânico durante desabamento de casarão no Dois de Julho

Gilberto Júnior // Bocão News
"Ninguém sabia exatamente o que estava acontecendo. Então, as pessoas só queriam se afastar", afirmou um comerciante  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 01/12/2017, às 12h47   Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (1), a rua do Cabeça, no bairro Dois de Julho, conhecida por ter muitos ambulantes, se tornou um espaço de muita correria e pânico. O desabamento de um casarão, onde funcionava o armarinho Suzi, deu um grande susto nos vendedores que trabalham e em quem passava na hora do acidente. 

Ambulante há seis anos no local, Nilda Santos, contou que o caso gerou muita correria. "Foi um corre-corre retado. Ninguém sabia exatamente o que estava acontecendo. Então, as pessoas só queriam se afastar". Já o dono de um restaurante, localizado em frente ao imóvel que desabou, disse o barulho causou pânico. "Foi uma zuada muito alta. Não teve quem não se tomasse um susto".

Apesar do susto e da correria, ninguém ficou ferido no acidente. Equipes da Codesal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local, que foi isolado por questão de segurança. Os técnicos da Defesa Civil fazem as primeiras avaliações e funcionários da Coelba realizam a manutenção da rede eletrica, afetada com o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp