Salvador

Adolescente estuprada no Alto de Ondina conhecia autores do crime desde a infância

Reprodução
A polícia já abriu inquérito; MP-BA adotará prática de medidas socioeducativas por se tratar de um crime cometido por menores de 18 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/01/2018, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por três adolescentes, na noite da última segunda-feira (22), em Salvador. A vítima foi encontrada desacordada em uma praça, no Alto de Ondina, por uma vizinha, sem calcinha, sem sutiã e usando roupas pelo avesso. Depois, foi socorrida por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE). A garota teve alta médica na quinta-feira (25).

Ao BNews, a assessoria da Polícia Civil informou que, segundo ocorrência registrada no posto policial instalado no HGE, a garota chegou à unidade médica sob efeito de drogas e com sinais de violência sexual. Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes que cometeram o crime, com idades entre 12, 14 e 16 anos, são conhecidos da garota desde a infância.

Na quinta-feira, a mãe da vítima esteve na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (Derca), que investiga o caso. Segundo a mãe da garota, a filha saiu de casa com um dos suspeitos, e não avisou aos familiares. Na praça, eles encontraram os outros dois adolescentes que também cometeram o crime. A menina ainda não foi ouvida pela polícia. A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito. 

À reportagem, a assessoria da Polícia Civil ainda informou que o inquérito já foi aberto e após conclusão será encaminhado ao Ministério Público do Estado (MP-BA) que deve adotar a prática de medidas socioeducativas por se tratar de um crime cometido por menores de 18 anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp