Salvador

"Precisa ter um plano de estrutura", alerta Tinoco sobre falta de ar condicionado no aeroporto de Salvador

Vagner Souza
"Entendemos que o período de obras é um transtorno, mas precisa ter um plano de estrutura. Então queria aproveitar para pedir à Vinci uma atenção maior por estarmos em alta estação", apelou.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 31/01/2019, às 19h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O não funcionamento do ar condicionado do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães nesta época de verão, em Salvador, gerou questionamentos e reclamações por parte dos usuários, nas últimas semanas. 

Durante os períodos de pouco movimento no aeroporto, o equipamento consegue manter uma temperatura agradável, mas nos horários próximos ao embarque ou desembarque, quando muitas pessoas estão no local, o ar condicionado não consegue vencer o calor da capital baiana.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco afirmou estar acompanhando o processo, "ao lado dos clientes turistas e baianos". Segundo ele, cobrando do consórcio francês Vinci Airports "um maior cuidado". 

"Entendemos que o período de obras é um transtorno, mas precisa ter um plano de estrutura. Então queria aproveitar para pedir à Vinci uma atenção maior por estarmos em alta estação", apelou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp