Salvador

4ª Corrida Colorida do Martagão acontece neste domingo no Jardim de Alah

Divulgação
A corrida terá 100% da renda revertida para a entidade filantrópica  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/04/2019, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece neste domingo (28), no Jardim de Alah, a 4ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira. Com programação pensada para toda a família, a corrida terá 100% da renda revertida para o hospital filantrópico.  Nesta festa, Todo Mundo Ganha!
A largada oficial será às 7h30. Às 7h20, haverá uma largada simbólica com pacientes do Martagão Gesteira. São 4 km de percurso (ida e volta), com quatro pontos de cor, onde o Zim Color marcará a diversão dos participantes. A expectativa da organização é reunir no evento, aproximadamente, 2.500 pessoas. As inscrições já estão esgotadas.
Programação
Um DJ começa a animar o público a partir das 7h. Após a corrida, a festa ficará completa com show da banda Papazoni. O evento contará ainda com o grupo de humor 10 Ocupados e integrantes da equipe show da FitDance, como Pam Sampaio e Toninho Fontes.
Trânsito
O trânsito da Avenida Otávio Mangabeira, sentido Itapuã, será interditado a partir das 5h30, deste domingo (28), do retorno do Bambara até o antigo Aeroclube. O tráfego será restabelecido por voltas das 10 horas.
A 4ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira tem o patrocínio do Labchecap, Natural Gurt, Promédica, Salvador Shopping e Zim Color.
Hospital Martagão Gesteira
Maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, o Martagão Gesteira assiste a crianças e adolescente em mais de 30 especialidades médicas. Por ano, são atendidos 80 mil pacientes e realizados cerca de 500 mil atendimentos gratuitos, com referência para tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.
O Hospital Martagão Gesteira é um dos mais importantes hospitais de ensino do país, formando todos os anos dezenas de residentes em pediatria e especialidades pediátricas, além de profissionais da área multidisciplinar.
SERVIÇO
4ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira
Quando? Domingo, 28 de Abril
Local: Orla do Jardim de Alah
Horário:
Concentração: 7h
Largada: 7h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp