Salvador

“Tivemos que fazer uma demissão em massa”, lamenta CEO do Fera Palace Hotel

Reprodução/YouTube
Expectativa de reabertura é no início de dezembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 20/05/2020, às 19h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O CEO do Fera Palace Hotel, situado no Centro Histórico de Salvador, Antonio Mazzafera, contou que precisou fazer uma demissão em massa dos funcionários do hotel, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Decidimos pagar tudo integralmente, com respeito e solidariedade aos nossos colaboradores”, lamentou, em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Jornal da Cidade II Edição, da rádio Metrópole, nesta quarta-feira (20).

Segundo Mazzafera, a expectativa é que o hotel reabra no início de dezembro desse ano e a prioridade será a recontratação dos ex-funcionários.

“Infelizmente estamos no pico da pirâmide em termos de turismo. O Fera e o Fasano são os dois principais hotéis de luxo da cidade. Quando voltar o movimento, começará vagarosamente nos hotéis três estrelas. Para voltar o turismo da classe A teremos que ter a malha aérea constituída, com todos os voos de volta para Salvador. Não acredito que isso vai acontecer a curto prazo. Além disso, as pessoas precisam perder o medo de viajar. Esta será a última coisa que as pessoas vão pensar em fazer nos próximos dias”, avaliou.

Leia também:
CEO do Fera Hotel fala sobre dificuldade em conseguir crédito no Brasil: “Se não tiver crédito, vai ter desemprego”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp