Salvador

"Não me arrependo de nada", afirma homem que sequestrou ônibus e invadiu garagens em Salvador

Reprodução/ Leitor BNews
Homem que colidiu propositalmente com vários ônibus tem transtornos psicológicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews

Publicado em 25/08/2020, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que sequestrou um ônibus nesta segunda-feira (24) no bairro de Castelo Branco e seguiu dirigindo o veículo até invadir duas garagens da empresa Integra nos bairros de Pirajá e Praia Grande falou sobre o acontecido pela primeira vez. 

"Só dentro da garagem que eu fiz o estrago. Eu queria atingir do dono da Litoral Norte. Ele é um canalha. Saí de lá com medo de morrer. Pedi demissão pois não suportei o clima lá dentro. Trabalhei sozinho como auxiliar de mecanico na seção de motores, cuidando de 128 ônibus. Não tenho receio de nada, muita coisa vai vir à luz. Entrei lá com um facão, fui com ele só pra botar todo mundo pra descer. Não me arrependo de nada. Funcionários da Praia Grande me agrediram, me deram pontapés na cabeça. A PM que liberou de lá", afirmou o homem em entrevista à RecordTV Itapoan.

A audiência de custódia do homem também foi realizada hoje. De acordo com a juíza responsável pelo caso, ele terá que ficar a disposição da Justiça no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico do Estado da Bahia, localizado na Baixa do Fiscal, em Salvador, devido à problemas psicológicos e psiquiátricos.

Veja o vídeo do momento:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp