Salvador

Clientes da Vivo em Plataforma denunciam precariedade no serviço: “sem internet há três dias”

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Segundo o denunciante, a instabilidade foi percebida há cerca de três semanas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 15/12/2020, às 18h31   Redação BNews


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Imagine pagar por um serviço de telefonia e internet, indispensável para quem estuda e trabalha home office por conta da pandemia, e não receber o produto conforme consta no contrato? Além da sensação de estar sendo lesado pela empresa, a situação causa indignação pela demora na solução dos problemas.

Esse é o drama vivido pelos clientes da operadora Vivo no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. "Aqui em Plataforma todos os assinantes da Vivo estão sem o serviço de internet e telefonia há três dias. Muitos estão trabalhando home office e estão sem conseguir trabalhar", disse um cliente que procurou o BNews na última segunda-feira (14) para denunciar. 

Ainda de acordo com o denunciante, a instabilidade foi percebida há cerca de três semanas na Primeira Travessa David Veloso (Planalto Real), Ladeira do Luso, e Rua Antônio Balbino. "Antes com a GVT não tínhamos esse problema, agora estamos nessa situação sem qualquer posicionamento da empresa. Falta total de respeito", ressalta.

O cliente afirma que a operadora já foi comunicada diversas vezes, mas ainda não conseguiu solucionar o caso. “Já solicitei a visita de um técnico, marcaram, mas não compareceu. Liguei pra reclamar, marcaram novamente, mas até agora nada. Todo mundo da região que tem Vivo está tendo problemas, a primeira vez era manutenção, e agora? O telefone fixo está mudo, estamos entrando na quarta semana, pra trabalhar a gente tem que rotear o 4G”.

Por nota, a Vivo informou "que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços da telefonia fixas (voz e dados) da operadora devido ao rompimento de cabo óptico, ocasionado por obras de terceiros. Equipes já atuaram na área e já restabeleceram o serviço".

* Matéria atualizada às 18h35 do dia 16/12/2020 para inserir resposta da operadora de telefonia.

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