Salvador

Além da Barra, prefeitura estuda interdição de outros trechos da orla no dia 31

Dinaldo Silva/BNews
A prefeitura entrou na manhã desta quinta-feira (24) a nova orla da Boa Viagem   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 24/12/2020, às 12h35   Brenda Viana e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), voltou a pedir nesta quinta-feira (24), durante inauguração da nova orla da Boa Viagem, que a população evite aglomerações na virada de ano. O chefe do Executivo disse que é “impossível” interditar toda orla da capital e que está em discussão a possibilidade de fechar outros trechos além da Barra no dia 31 de janeiro. 

“É impossível a gente interditar a orla toda, na Barra sempre houve a maior concentração de pessoas, sempre foi o espaço onde houve a maior aglomeração. Nós estamos em discussão final para definir se algum outro trecho também será interditado, agora a interdição tem que ser tratada como exceção e não como regra, porque nós não temos como fazer na cidade toda, só e alguns pontos, daí surge algo que é muito importante, que é a postura de cada um, não tem jeito, se todo mundo quiser dia 31 ir para a orla nos vários cantos da cidade vai acabar tendo aglomeração e a conta vai chegar logo em seguida. O apelo que a gente faz é que em nenhuma hipótese admita aglomerações, o ideal é passar a virada de ano com seus familiares em ambientes residenciais, é o que a gente faz como apelo”.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp